Globo é vista como certa para levar os direitos da Liga dos Campeões, diz site

Atualizado :

A Globo é dada como grande favorita para adquirir os direitos de transmissão das temporadas 2021/22, 2022/23 e 2023/24 da Liga dos Campeões da UEFA, publicou o site NaTelinha. Sem a Taça Libertadores da América e jogos da seleção brasileira fora do país, a emissora teria colocado o torneio europeu como prioridade para aumentar seu catálogo de partidas, além disso, o Grupo Globo também disputará a licitação para ter a competição na TV paga nos canais SporTV.

O mercado publicitário e os bastidores das emissoras que pretendem concorrer aos direitos da competição dão como certa a vitória da Globo no certame. Após três temporadas sem exibição na TV aberta, a UEFA identificou que a copa perdeu visibilidade, já que a TV fechada ainda não gera o mesmo impacto e repercussão.

Não por acaso a responsável pela organização do futebol europeu preparou um documento mostrando preferência para um pacote de jogos numa rede de TV aberta.





Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

1 comentário em “Globo é vista como certa para levar os direitos da Liga dos Campeões, diz site”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo é vista como certa para levar os direitos da Liga dos Campeões, diz site