A Globo é dada como grande favorita para adquirir os direitos de transmissão das temporadas 2021/22, 2022/23 e 2023/24 da Liga dos Campeões da UEFA, publicou o site NaTelinha. Sem a Taça Libertadores da América e jogos da seleção brasileira fora do país, a emissora teria colocado o torneio europeu como prioridade para aumentar seu catálogo de partidas, além disso, o Grupo Globo também disputará a licitação para ter a competição na TV paga nos canais SporTV.
O mercado publicitário e os bastidores das emissoras que pretendem concorrer aos direitos da competição dão como certa a vitória da Globo no certame. Após três temporadas sem exibição na TV aberta, a UEFA identificou que a copa perdeu visibilidade, já que a TV fechada ainda não gera o mesmo impacto e repercussão.
Não por acaso a responsável pela organização do futebol europeu preparou um documento mostrando preferência para um pacote de jogos numa rede de TV aberta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
kkkkkkkkkkkkkkkk rindo desses Zé Ruelas fã boys da Rede Bobo que diziam que a UCL era 100% certeza que seria dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.