Flamengo aparece 60% a menos na Globo em 2020 em relação ao ano anterior

Um levantamento feito pelo blog do Rodrigo Marttos, no UOL Esporte, mostra que a presença do Flamengo nas transmissões da Globo, no ano passado, teve uma redução de 60%, tendo o time carioca aparecido na tela da emissora apenas 14 meses.

Em 2019, foram 33 jogos do Flamengo mostrados ao vivo pela Globo.

Alguns fatores externos, como a perda dos direitos sobre a Libertadores pela rede carioca, contribuíram para esse sumiço do clube em 2020. Houve também o litígio entre clube e a emissora por conta do Campeonato Carioca.

Apesar da redução de jogos, o Flamengo manteve a emissora como sua principal receita, uma vez que fatura quase R$ 200 milhões pelos direitos do Brasileiro.


Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Flamengo aparece 60% a menos na Globo em 2020 em relação ao ano anterior