O reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho” foi novamente adiado pela produtora LCA Entertainments & Sports após um surto de oito casos de covid-19 na produção em dezembro. De acordo com o UOL Esporte, a estreia no SBT estava marcada para o próximo domingo (24), mas a atração, que será comandada por Luigi Baricelli e Aline Riscado, só deverá estrear entre os dias 28 de março e 4 de abril.
Jurados do programa, os técnicos Joel Santana e Renê Simões vão continuar na função normalmente.
“Nós queríamos colocar o programa no ar em janeiro, mas tivemos oito casos na nossa produção. E, você sabe, com isso não tem como fazer o programa, infelizmente”, afirmou Ferraz. “Paramos a produção, vamos esperar o mês de janeiro passar e retomar em fevereiro. Estávamos com trabalhos adiantados na cenografia e em outros detalhes”, revelou Leonardo Ferraz, CEO e idealizador do formato.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.