Raphael Rezende revela desejo de deixar cargo de comentarista para dirigir clube

Atualizado :

O comentarista Raphael Rezende, do SporTV, concedeu entrevista ao UOL Esporte na qual revelou que deixaria a emissora para assumir como dirigente de um clube, caso fosse convidado.
“Em vez de aceitar o que são os problemas, que são recorrentes, eu acho que tem como fazer diferente e é nisso que eu acredito pensando em carreira em outro local. Pouco importa o local, mas a ideia, o conceito por trás. Eu acho que é esse de transformação e de acreditar no futebol melhor do que a gente tem hoje no Brasil”, disse.
“Eu sei que o mercado é até muito mais complexo do que o do jornalismo, mas eu me vejo, por exemplo, ali na frente, pensando em uma oportunidade de aplicar o que eu acredito dentro de um clube. Pode ser em um clube buscando recuperação, vindo de baixo para cima, um projeto novo como é de clube-empresa no Brasil e que tem boas referências —tem um pensamento diferente com decisões mais técnicas— ou um gigante sofrendo.”, afirmou.
“Enfim, as formas são diversas. Eu não tenho esse caminho bem definido até porque não sei quais portas se abrirão, mas hoje eu acredito, eu penso um pouco mais nisso, em deixar a teoria um pouco de lado e tentar aplicar. Claro que depende de entorno, de uma série de coisas”, concluiu.


Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Raphael Rezende revela desejo de deixar cargo de comentarista para dirigir clube