Neto criticou o comentarista Caio Ribeiro, da Globo, que foi cauteloso ao falar sobre a festa de fim de ano de Neymar, em Mangaratiba. No seu ‘Os Donos da Bola’, na Band, ele fez questão de ressaltar o problema da aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus e disse que o comentarista foi “pipoqueiro” e fez “média” ao dizer que o problema da realização do evento é apenas do jogador do PSG.
“Vejo você, Caio, um menino legal, gente boa… Como você é pipoqueiro, fazedor de média. Como que você pode fazer isso? ‘É problema é do Neymar’. Se é problema do Neymar, por que você não vai na festa dele? Vai lá com os seus filhos, com a sua família. Vai você lá. O problema não é dele, velho! O problema é nosso! Nosso! – disse”.
Na mesma atração, Neto elogiou o apresentador Felipe Andreoli, que criticou Neymar durante o ‘Globo Esporte’.
“Felipe Andreoli, parabéns pelo que você falou no Globo Esporte ontem. Parabéns! Tudo que você falou é o que eu penso também, só que eu falo de uma forma muito mais dura. Agora, Caio, você que é considerado um dos comentaristas do mundo, falar de novo isso? Repense. Nós temos que tentar passar para o outro lado que a vacina é importante, e que a vida é mais importante que tudo. Caio, pede desculpas, que vai ficar mais bonito para você, ou você continua na Globo fazendo média com um bando de jogador”, completou.
Com informações do LANCE!
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.