Morre em São Paulo o comentarista esportivo Orlando Duarte

Após contrair Covid e quase três semanas hospitalizado, o comentarista esportivo Orlando Duarte faleceu na manhã desta terça-feira (15) em São Paulo, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Ele tinha 88 anos. 
Orlando Começou sua carreira no jornal O Tempo, depois A Gazeta Esportiva e trabalhou nas rádios Bandeirantes, em duas oportunidades, Jovem Pan e Trianon.
Foi também diretor de esportes da TV Cultura, a partir da sua inauguração em setembro de 1969. Na televisão, passou ainda por SBT, Record, Globo e Band.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Morre em São Paulo o comentarista esportivo Orlando Duarte