A direção esportiva da Disney está revoltada com a saída de mais uma profissional de seu interesse para o Grupo Globo. A última foi a narradora Renata Silveira, mas são ao menos 13 profissionais desde janeiro de 2019 que deixaram ESPN e FOX Sports e foram para a Globo,
Segundo publicação do UOL Esporte, issoisso incomoda tanto que a Disney planeja um contra-ataque para 2021. Dois nomes de destaque no jornalismo esportivo da concorrente estão sendo monitorados para serem contratados futuramente.
A Disney também planeja se reforçar no ano que vem também na linha de direitos. As prioridades são a Champions League, que terá licitação para o Brasil a partir de janeiro, e o Campeonato Italiano. O atual acordo com as emissoras exibidoras da liga do país da bota (Band, Turner e Globo) terminam ao final da atual temporada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.