O comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, passou por uma situação curiosa antes de conversar com o técnico da seleção brasileira, Tite. Ele teve que ficar pelado no estacionamento da sede da CBF, em Teresópolis (RJ). A história foi publicada pelo UOL Esporte.
Em participação no programa ‘De Placa’, Alê contou que, apenas quando chegou na CBF, foi informado de que não poderia entrar de bermuda. Nesse momento, ele percebeu que o motorista do táxi estava de calça jeans e sugeriu que fizessem uma troca. O motorista, Felipe, já havia revelado ser um grande fã, mas mesmo assim ficou relutante em fazer a troca de roupa e questionou.
“Você está maluco, Alê? Como que eu vou tirar a minha calça aqui no estacionamento da CBF?”. Depois que o comentarista insistiu, falando que não perderia a viagem, eles foram até o carro para fazer a mudança.
O primeiro a tirar a roupa foi Felipe, ficando apenas de cueca. Quando Alê Oliveira foi tirar a bermuda, o motorista interveio e comentou: “P** Alê, sem cueca é f**”.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp