A Play FM de São Paulo ganhará novas atrações a partir da próxima segunda-feira (9). “A primeira fase de implantação da Play FM foi justamente estabelecer a parte musical, deixando o conceito dela alinhado. A segunda etapa é a inclusão de conteúdo na sua programação, por isso fomos buscar programas como o Café com Bobagem, Os Tops da Bola e Reclame, atrações que têm muito apelo junto ao nosso público e no mercado publicitário”, explica Betinho, diretor artístico da rádio.
O programa ‘Os Tops da Bola’ terá apresentação de Weber Lima e comentários de Zetti, Luís Carlos Quartarollo e Wagner Prado. A atração, transmitida de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 19h30, é um resumo diário dos principais fatos do futebol no Brasil e no mundo com notícias, debates, opinião e muita informação.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





