A Band decidiu fazer um ajuste no horário de transmissão das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. De acordo com o UOL Esporte, a partir de domingo (8), os jogos não vão mais disputar audiência com o futebol masculino na Globo, às 16h00, mas sim em horário nobre com o primeiro jogo sendo o clássico Corinthians x Palmeiras, às 20h00 (de Brasília).
Para a Band, a partida tem potencial de atingir de 4 a 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, por se tratar de um jogo crucial para o campeonato.
Outro ponto que pesou na mudança é a exibição em um horário melhorado, algo que já era cobrado pelos telespectadores que queriam assistir ao jogo das meninas, e com a partida mais tarde, não se precisa escolher com o Brasileirão masculino no principal horário da Globo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





