Streaming da Libertadores da Conmebol incomoda rivais de Claro e Sky

Atualizado :

O serviço de streaming da Conmebol, com jogos exclusivos da Libertadores, exclusivo para assinantes Sky e Claro/Net, está causando um incômodo na TV fechada brasileira, segundo publicação do Notícias da TV. Empresas como Vivo, Oi e operadoras regionais ficaram surpresas com a rapidez com que o novo streaming foi lançado. E, ao consultarem a Conmebol, as companhias descobriram que há um acordo de exclusividade com as duas concorrentes, que contam com cerca de 12 milhões de clientes pelo país.
A Associação Neo, que reúne cerca de 150 empresas do setor de TV por assinatura e banda larga, aponta esse acordo como algo ruim para os consumidores, considerando que a Claro e a Sky não chegam em algumas regiões do Brasil.
“É ruim para o mercado. Até mesmo porque você pode perde todo o potencial que pode ser explorado através da banda larga, que é o nosso grande forte, não é mais a própria TV por assinatura. É um problema quando você determina exclusividade de um conteúdo tão interessante quanto esse”, aponta Alex Jucius, presidente da Neo.


TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Streaming da Libertadores da Conmebol incomoda rivais de Claro e Sky