Neto abandona transmissão ao vivo após Corinthians ser goleado pelo Flamengo

Após o término da partida entre Corinthians x Flamengo, na tarde deste domingo (18), Neto abandonou a transmissão realizada pela Rádio Craque Neto pelo YouTube. 

Antes mesmo do duelo ser encerrado, o comandante do programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, tinha pedido a Fredy Júnior para que apresentasse o pós-jogo.

Neto deixou a transmissão sem analisar a partida na qual o clube paulista foi goleado por 5×1. Ele disse que preferia antes “esfriar a cabeça”.

Neto é reconhecidamente torcedor do Corinthians.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Neto abandona transmissão ao vivo após Corinthians ser goleado pelo Flamengo