Narradores da ESPN e FOX Sports vão voltar a se deslocar para as sedes dos canais para comandarem partidas consideradas de grande alcance de audiência, em nome da qualidade para o telespectador, o que não significa, por enquanto, um “ensaio” para o retorno de programas de debate e de entretenimento. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Todos os jogos das finais da NBA, por exemplo, serão realizados em estúdio, com Rômulo Mendonça em São Paulo. Jogos do Real Madrid e Barcelona também serão feitos neste modelo. Clássicos da Inglaterra também.
Os comentaristas, no entanto, seguem entrando nas transmissões de suas respectivas casas, através de plataforma na internet. Para a Disney, é mais importante ter o narrador no estúdio porque, se o sinal do comentarista cair, não existe mais risco de uma transmissão sem qualquer tipo de voz.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.