Ao lado de Roberto Avallone, Flávio Prado, Chico Lang, Fernando Soléra e Michelle Giannella, Dalmo Pessoa marcou história na televisão brasileira através do Mesa Redonda, na TV Gazeta. O jornalista também foi colunista do jornal A Gazeta Esportiva, e passou esbanjando talento pela Rádio Tupi, Rádio Record e Rádio Bandeirantes.
Dalmo também fez história fora do jornalismo, quando foi vereador da cidade de São Paulo em duas ocasiões e exerceu o cargo de diretor comercial do Hostial Igesp, além de diretor administrativo do plano de saúde Trasmontano. Dalmo Pessoa foi homenageado em 2011, pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos Estado de São Paulo), por marcar história no jornalismo esportivo.
Dalmo Pessoa teve o caso agravado nos últimos dias e já sofria com outros problemas de saúde, havia perdido a memória nos últimos anos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.