(Reprodução) |
Mal começou a edição desta quinta-feira (28) do ‘Redação SporTV’, o apresentador Marcelo Barreto levou susto. As luzes do cenário da atração se apagou repentinamente.
O jornalista interrompeu seu raciocínio para checar o que havia acontecido e comentar o ocorrido. Em poucos segundos, as luzes do cenário voltaram a se acender, embora as telas tenham permanecido desligadas por algum tempo.
“Eu queria mostrar o seguinte: a editora ‘Livros de Futebol’ está lançando, do Cláudio Aragão, ‘Prosopopeias de Mané Garrincha’. Opa! Blecaute na redação. Ainda bem que nosso estúdio está protegido aqui, só o cenário que mudou um pouco”, disse Barreto.
“Voltou ali. O gerador deve ter sido acionado”, completou.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.