A Globo adotará “medidas cabíveis” contra o Athletico/PR e a empresa Livemode, em razão do negócio de venda de pay-per-view que fez o clube para continuar transmitindo em plataforma própria os jogos do Campeonato Brasileiro, mesmo com o fim da MP do Mandante, que dá o direito de transmissão de uma partida ao time local. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
A medida vai acontecer após o Athletico exibir, na plataforma Furacão Live, a partida contra o Grêmio no último domingo (25). O argumento que o clube usa é o mesmo proferido pela emissora carioca enquanto a MP 984 ficou em vigor, entre junho e a última semana de outubro.
O Athletico argumenta que vendeu os direitos de pay-per-view para a Livemode até 2024 enquanto a MP do Mandante estava em vigor. O clube manifesta que, como fez o acordo durante uma antiga lei vigente, o contrato tem validade.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.