Gilson Ricardo pede desculpas públicas a Vitinho após ofensa em transmissão da Rádio Tupi

Atualizado :

Após ofender o jogador Vitinho durante a transmissão da partida entre Flamengo x Athletico/PR, neste domingo (4), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o radialista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, pediu desculpas publicamente.

Ele usou um palavrão para comentar o desempenho do jogador, substituído no intervalo por Everton Ribeiro. “Oh Vitinho, você que está agora aí no banco, viu como é que é, seu merda, é isso!”, disse.

O comentário gerou reação do Flamengo, que emitiu um comunicado exigindo a retratação e do próprio jogador nas redes sociais.

Gilson Ricardo fez o pedido de desculpas, na manhã desta segunda-feira, durante o Programa Antônio Carlos. “Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei”, disse Gilson.

Com informações do LANCE!


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Gilson Ricardo pede desculpas públicas a Vitinho após ofensa em transmissão da Rádio Tupi