Galvão Bueno diz que negocia com Globo para narrar Copa de 2022

Galvão Bueno revelou em março deste ano, no programa ‘Altas Horas’, que não narraria a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Sete meses, com uma pandemia no meio, ele parece ter mudado de ideia.

“Esse ano parado já está me fazendo pensar um pouco. E já estamos conversando, direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale mais”, disse Galvão à Serginho Groisman, também no ‘Altas Horas’, desta vez, neste sábado (17).

O apresentador do programa comemorou. “Quem em 2022 você esteja tinindo pra gente conseguir mais um caneco e ouvirmos suas emoções”, afirmou.

Com informações do LANCE!


galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Galvão Bueno diz que negocia com Globo para narrar Copa de 2022