O Athletico/PR vendeu seus direitos de pay-per-view do Campeonato Brasileiro para a empresa Live Mode durante a vigência da MP do Mandante. Com isso, mesmo a legislação tendo perdido validade, a empresa continua a passar jogos do time em casa no canal Furacão Live baseada em um contrato válido até 2024. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
A tese da diretoria do clube paranaense é de que, enquanto a MP do Mandante valesse, poderia negociar seus direitos de serviços de OTT pagos para qualquer empresa interessada já que não tem acordo com a Globo para essa plataforma.
Foi assinado um contrato com a Live Mode pelos 19 jogos do Brasileiro por ano até 2024. Com isso, é provável nova disputa jurídica entre a Globo, o clube e a empresa. Pelo entendimento da emissora carioca, os direitos de outros times pertencem a ela e, portanto, seus jogos não podem ser transmitidos por terceiros.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





