O ex-jogador Ricardo Rocha fechou acordo com o SBT e vai participar das transmissões da Copa Libertadores na emissora. Ao LANCE!, ele falou sobre o convite e defendeu a diversidade de canais com direito de transmissão.
“Eu estou muito feliz com a negociação. Eles me procuraram, conversamos na quinta-feira, na segunda estava tudo resolvido. Estou muito feliz de participar com o SBT, uma televisão aberta. (…) Eu acho que ter mais televisões participando de vários campeonatos (é positivo). O SBT abre essa participação e eu acho que isso vai abrir espaço pra muita gente boa que esta desempregada, com pandemia… A tendência é um crescimento forte também do SBT”, falou.
Ricardo destacou que o telespectador do SBT pode esperar muita informação de qualidade através da equipe montada pela emissora. Além dele, o canal de Silvio Santos contratou nomes como Téo José, Mauro Galvão e Mauro Beting.
“Em relação a transmissão, o Téo é um craque, já conhece muito bem a casa. Então pode-se esperar muita coisa boa. O Mauro Galvão e o Mauro Beting são dois craques que conhecem muito o futebol. Pra mim é uma satisfação imensa. Pode esperar bastante pelo conhecimento que a gente tem, passar as melhores informações para as pessoas que vão assistir”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.