“Ter mais televisões participando de vários campeonato, é positivo”, diz Ricardo Rocha

Henrique Neves

Atualizado :

O ex-jogador Ricardo Rocha fechou acordo com o SBT e vai participar das transmissões da Copa Libertadores na emissora. Ao LANCE!, ele falou sobre o convite e defendeu a diversidade de canais com direito de transmissão.

“Eu estou muito feliz com a negociação. Eles me procuraram, conversamos na quinta-feira, na segunda estava tudo resolvido. Estou muito feliz de participar com o SBT, uma televisão aberta. (…) Eu acho que ter mais televisões participando de vários campeonatos (é positivo). O SBT abre essa participação e eu acho que isso vai abrir espaço pra muita gente boa que esta desempregada, com pandemia… A tendência é um crescimento forte também do SBT”, falou.

Ricardo destacou que o telespectador do SBT pode esperar muita informação de qualidade através da equipe montada pela emissora. Além dele, o canal de Silvio Santos contratou nomes como Téo José, Mauro Galvão e Mauro Beting.

“Em relação a transmissão, o Téo é um craque, já conhece muito bem a casa. Então pode-se esperar muita coisa boa. O Mauro Galvão e o Mauro Beting são dois craques que conhecem muito o futebol. Pra mim é uma satisfação imensa. Pode esperar bastante pelo conhecimento que a gente tem, passar as melhores informações para as pessoas que vão assistir”, concluiu.





Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Ter mais televisões participando de vários campeonato, é positivo”, diz Ricardo Rocha