A Band reestreou neste domingo (20) o ‘Show do Esporte’, grande sucesso da emissoras nos anos 80 e 90, com comando de Elia Júnior, que fez parte da equipe clássica, e Glenda Kozlowski, ex-Globo. A atração exibiu jogos do Campeonato Alemão, Campeonato Italiano, Brasileirão Feminino e na próxima semana, começa a exibir o Brasileirão sub-20.
O programa entrou no ar às 10h para São Paulo e parte da rede, só começando para todo o Brasil às 10h25. Glenda e Elia apresentaram algumas reportagens e contaram o que mostrariam neste “reboot” da atração.
Com Alemão e o Italiano, a Band variou entre 1 e 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando em quarto lugar. Em alguns momentos, perdeu para a TV Cultura.
O índice não é diferente do que a Band marcou na semana passada com seriados japoneses clássicos como “Jaspion” e o programa ‘Band Esporte Clube’. A depender do jogo exibido, a expectativa é que esse índice suba.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





