SBT avança com Mauro Beting, mas Zinho e Mauro Naves não acertam com emissora

Henrique Neves

Atualizado :

O SBT está em conversas bem avançadas com o comentarista Mauro Beting, hoje na Turner, para transmissões da Libertadores. Segundo o UOL Esporte, o canal também negociou com Mauro Naves, ex-Globo e atual Disney, mas não houve avanços.

Por outro, a emissora agora visa outro nome que está nos canais ESPN e Fox Sports: o ex-jogador Zinho, que fez história por clubes que disputam a competição.

Diretores do SBT entraram em contato com Mauro Naves no fim da semana e tentaram acertar sua contratação. O veterano, no entanto, não chegou a um acordo porque está satisfeito atualmente na Disney.

Enquanto isso, se tudo correr bem, Mauro Beting deve ser anunciado nos próximos dias. A ideia é que o comentarista divida os trabalhos de Libertadores com seus compromissos na Turner, que tem os direitos do Campeonato Brasileiro e da Champions League.

Quanto a Zinho, seu acordo com a empresa, assim como aconteceu com Téo José, que foi contratado no fim da semana para ser o narrador número 1 das transmissões do SBT, está perto do fim, e isso pode pesar em sua contratação.

A ideia do SBT é ter sempre um jornalista e um ex-jogador nas transmissões.

ATUALIZAÇÃO: O ex-jogador Zinho recusou trocar os canais Disney pelo SBT para a transmissão dos jogos da Libertadores a partir desta semana. A informação é do UOL Esporte. Zinho não gostou da oferta salarial que o SBT ofereceu, inferior ao que possui na Disney, onde ainda tem contrato até junho de 2021.


sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SBT avança com Mauro Beting, mas Zinho e Mauro Naves não acertam com emissora