O RB Bragantino está insatisfeito com o fato de a Globo não pronunciar o nome de sua marca durante transmissões e reportagens. Segundo o UOL Esporte, a insatisfação aumentou após a empresa de TV resolver falar o nome dos estádios que têm os chamados naming rights.
Emissora e clube mantêm conversas constantes sobre o tema, tentam chegar a um acordo para o fim do impasse, mas isso ainda não tem data para acontecer. Em um primeiro momento, não há dinheiro envolvido. O time cogitou colocar em contrato a obrigação de falar o nome correto durante as negociações dos direitos de transmissão, mas cedeu para facilitar o acordo.
Como se sabe, a Globo passou a falar recentemente os nomes de estádios batizados como Neo Química Arena, do Corinthians, e Allianz Parque, do Palmeiras, por exemplo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.