Paulo César de Oliveira sofre racismo em comentário no Instagram

Comentarista de arbitragem da Globo, Paulo César de Oliveira sofreu injúria racial de um internauta em sua conta do Instagram após dar uma opinião sobre o jogo entre Fluminense e Corinthians, que ocorreu no último domingo (13). As informações foram publicadas pelo NaTelinha.

O perfil chamou o ex-árbitro de “macaco sem vergonha”. Ele prometeu que levará o caso de racismo para a Justiça.

“Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira (14). Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência. Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável”, explicou.

O usuário fez o comentário depois que Oliveira concordou com a decisão do juiz em marcar um pênalti a favor do Fluminense. O clube carioca venceu o Corinthians por 2 a 1 e a penalidade máxima teve muita importância para o resultado final.

“Nessa ação do Bruno Méndez [jogador do Corinthians], ele está com o braço muito levantado. Mesmo batendo no corpo antes, aquele braço acima da linha do ombro, numa posição antinatural, é pênalti. Houve mudança na orientação”, comentou Paulo na ocasião.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Paulo César de Oliveira sofre racismo em comentário no Instagram