Paulo Andrade faz primeira transmissão da Libertadores no FOX Sports; veja escalas

Henrique Neves

Atualizado :

A Copa Libertadores da América volta a ser destaque dos canais FOX Sports nesta semana, com a transmissão de seis partidas a partir desta terça-feira (15), com a integração de profissionais da ESPN na transmissão dos jogos. Destaque para Paulo Andrade fazendo seu primeiro jogo na competição no FOX Sports na quinta-feira.
 
Os times brasileiros entram em campo a partir de quarta-feira. Em confronto válido pelo Grupo E, o Internacional recebe o América de Cáli (COL) e busca manter a invencibilidade no torneio. O jogo, marcado para as 19 horas, terá narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo. Logo em seguida, o Palmeiras visita o Bolívar (BOL) com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na Libertadores. A partida do alviverde paulistano terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Osvaldo Pascoal e Carlos Simon.
 
Na quinta-feira, o confronto entre duas das maiores potências da América do Sul será atração a partir das 19 horas. O duelo entre São Paulo e River Plate (ARG), válido pelo Grupo D, terá narração de Silva Júnior, com comentários de Zé Elias, Rodrigo Bueno e Carlos Simon.
 
O confronto entre equipes internacionais também será destaque da programação do Fox Sports nesta semana. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Colo-Colo (CHI) recebe o Peñarol em partida com narração de João Guilherme e comentários de Eugênio Leal, Zinho e Carlos Simon. Na quinta, o duelo entre Defensa y Justicia (ARG) e Delfín (EQU) será atração do Fox Sports 2, também às 19 horas, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Eugênio Leal e Fernanda Colombo. Logo em seguida, no Fox Sports, Libertad (PAR) e Boca Juniors jogarão pela liderança do Grupo H, e a equipe de transmissão será formada por Paulo Andrade, Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.


Espn

Fox Sports

paulo andrade

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Paulo Andrade faz primeira transmissão da Libertadores no FOX Sports; veja escalas