Onefootball vence disputa com Disney e vai mostrar o Campeonato Alemão

Atualizado :

A Bundesliga anunciou um acordo com o aplicativo Onefootball para transmitir, de forma gratuita, oito jogos por rodada do Campeonato Alemão, que começa na sexta-feira (18). De acordo com a Máquina do Esporte, o Onefootball venceu a concorrência com o Grupo Disney na aquisição dos direitos e vai transmitir o Campeonato Alemão para o Brasilaté a temporada 2022/2023. Além do aplicativo, a Band exibirá, sempre aos domingos às 10h30, um jogo por rodada.

O modelo de transmissão foi costurado pela Sportfive, que representa a Bundesliga internacionalmente. A agência vai atuar em parceria com a Onefootball na geração de receitas via publicidade. A ideia da liga alemã, com a iniciativa, é levar a marca do campeonato a um público mais jovem. O Onefootball tem mais de 2 milhões de downloads no Brasil.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, o OneFootball inicialmente não terá transmissão em português. Nas próximas semanas, o aplicativo deve estudar soluções para narração em língua local. O acordo também é válido para a exibição da final da Supercopa da Alemanha entre Bayern de Munique x Borussia Dortmund, marcada para o dia 30 deste mês.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Onefootball vence disputa com Disney e vai mostrar o Campeonato Alemão