Jairzinho manda bandeirinha ‘lavar roupa’ em transmissão da Botafogo TV, mas pede desculpas

Atualizado :

Um comentário machista marcou a transmissão da partida entre Botafogo x Vasco, nesta quarta-feira (23), no canal do YouTube do Fogão. O ex-jogador Jairzinho pediu, durante o segundo tempo, para a auxiliar de arbitragem Neuza Ines Back “lavar roupa”.

Aos 33 minutos do segundo tempo, o ex-atacante fez um comentário sobre Neuza Ines Back após a marcação de um impedimento.

“Vai lavar roupa, pô, pelo amor de Deus… Essa federação carioca de futebol, pelo amor de Deus. Bota pra lavar roupa, pô”, comentou.

DESCULPAS

Por meio de uma rede social, Jairzinho fez uma publicação em que se disse arrependido e garantiu que foi “um erro e que não irá se repetir”. “Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres”, escreveu.





Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Jairzinho manda bandeirinha ‘lavar roupa’ em transmissão da Botafogo TV, mas pede desculpas