![]() |
(Reprodução) |
O ex-atacante, e atualmente integrante da comissão técnica do Boavista, Leandro Miranda, o Leandrão, detonou o comentarista esportivo Mano, do FOX Sports, nesta quarta-feira (9). De acordo com o LANCE!, ele fez uso de sua conta no Instagram para chamar o jornalista de “babaca” e disse que estaria numa praia do Rio de Janeiro aguardando ele.
“Não pode ser verdade isso! E nós ex-jogadores e jogadores em atividade se criticar algum membro da mídia, somos apedrejados por toda a mídia. Você é um babaca e só fala merda na “Fox Sports”. Imbecil, Mano. E se acha entendedor de futebol. Acorda, babaca, tenha mais respeito”, escreveu ele nos stories.
Além das palavras fortes, Leandrão compartilhou um vídeo onde o jornalista diz ao volante Wellington, do Athletico, que o atleta é “um jogador comum, para não dizer fraco”. Em seguida aos posts, o ex-atacante enviou dois vídeos lutando com um professor e convocou Mano.
“Voltei a treinar. Acho que vou ter que enfrentar um frouxo. Estou na praia amanhã às 10h, Mano. Posto 5 para ser mais preciso”, finalizou.