Daniel Alves rebate comentarista do ‘FOX Sports’: ‘Aqui só tem verdade, mentira é com vocês’

Atualizado :

O jogador Daniel Alves, do São Paulo, rebateu o jornalista Rodrigo Bueno durante o programa ‘Expediente Futebol’, do ‘FOX Sports’, nesta segunda-feira (21), que questionou, pelo Twitter, durante o programa, a data do pagode realizado na casa do camisa 10 do São Paulo. O jogador confirmou que foi realizado na noite do último domingo. As informações foram publicadas pelo LANCE!.

“Eu te digo que não é (antigo, o vídeo), foi ontem na minha casa com os meus amigos, precisamente 6 pessoas e dois cachorros. O que vocês quiserem saber é só me perguntar. Aqui só tem verdade, mentira e achismo é com vocês. !Obrigado por nada!”, disse o atleta.

O jornalista rebateu e convidou para que Daniel entrasse ao vivo no programa para contar sua versão.
“Obrigado pela resposta! Quer entrar no ar agora no #ExpedienteFutebol e dar sua versão da história? Você planeja sair do São Paulo agora e voltar para o exterior?”, convidou.

Daniel não respondeu e Rodrigo reiterou o convite e ainda agradeceu a audiência do atleta. “O #ExpedienteFutebol acabou, Dani Alves, mas reitero o convite para você responder o que te perguntei no Twitter, ainda mais depois de você me dar liberdade. Os canais ESPN e FOX Sports estão abertos para você dar sua versão. Eu também estou por aqui. Obrigado pela audiência!”, afirmou.


Fox Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Daniel Alves rebate comentarista do ‘FOX Sports’: ‘Aqui só tem verdade, mentira é com vocês’