O contrato de cessão dos direitos de transmissão do Corinthians com o Grupo Globo obriga que clube e emissora sentem para negociar se haverá a citação da Neo Química como detentora do naming right do estádio corintiano nas mídias do grupo. A revelação da cláusula foi feita por Caio Campos, gerente de marketing corintiano, em entrevista ao ‘Os Maquinistas’, o podcast dao site Máquina do Esporte.
“Acho que se fosse, cinco ou seis anos atrás, ninguém iria querer discutir. Mas existe uma cláusula no contrato com a Globo que diz que abriríamos uma conversa sobre o assunto se isso viesse ser fechado. Isso é algo que já está sendo tratado pelo presidente (Andrés Sanchez) diretamente com a Globo e com a Neo Química, que já é cotista da transmissão do futebol da Globo”, afirmou Campos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.