A Band entrou de verdade na disputa pelos direitos de transmissão da Bundesliga. A Disney, por sua vez, quer a renovação do acordo que terminou na última temporada.
Segundo o UOL Esporte, a Band observou uma oportunidade de mercado e decidiu sondar os donos dos direitos. A resposta foi positiva e uma conversa inicial foi aberta. O maior trunfo da Band, na visão da empresa, é a janela de exibição em TV aberta, que aumenta a exposição de marcas parceiras e o alcance de público do Campeonato Alemão.
A Disney também tem interesse na renovação do acordo que teve com a Bundesliga. As conversas, desde julho, também estão em patamares iniciais.
As duas empresas querem valores condizentes com a atual realidade da economia mundial, em dificuldades por causa da pandemia do novo coronavírus. A Bundesliga também entende a situação atual, mas a liga quer um acordo de longo prazo e não curto para renegociar depois do período difícil.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





