Band destaca investimento no esporte e ressalta volta do ‘Show do Esporte’ e finais da NBA

Atualizado :

A Band divulgou as novidades em sua grade para o mês de setembro e destacou entre elas o investimento no esporte, lembrando que começou a exibir jogos do Campeonato Russo de futebol no mês passado e adquiriu recentemente os direitos de transmissão de outros dois importantes torneios: o Italiano e o Alemão.
A programação voltou a contar com o ‘Show do Esporte’. Grande sucesso dos anos 1980 e 1990, o programa reúne o melhor do esporte em todas as modalidades. No ar aos domingos, das 10h00 às 18h00, a atração apresentada por Glenda Kozlowski e Elia Júnior exibe jogos do Campeonato Alemão (10h30), do Campeonato Italiano (13h), do Campeonato Brasileiro Feminino (16h) e, a partir do dia 27, do Brasileiro Masculino Sub-20 (19h30). 
Na equipe de narradores, Oliveira Andrade, Ulisses Costa, Ivan Bruno, Carlos Fernando e Napoleão de Almeida. Entre os comentaristas estão Alline Calandrini, Nathalia Batista, Fábio Piperno, Rafael Oliveira, Velloso, Denílson, Edilson, Muller e Neto. Milton Neves continua no comando do Terceiro Tempo a partir das 18h0.
Sábado também é dia de esporte na emissora! A emissora apresenta o Campeonato Russo (10h), o Campeonato Italiano (13h), a Série C do Campeonato Brasileiro de futebol para as emissoras do Norte e do Nordeste (17h) e as lutas do SFT (23h45).
E no dia 30 de setembro, às 21h30, vai ao ar a primeira partida das finais da NBA. Os confrontos – que podem chegar a até sete jogos – terão narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todas as informações direto dos Estados Unidos.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band destaca investimento no esporte e ressalta volta do ‘Show do Esporte’ e finais da NBA