Transamérica FM detalha cobertura esportiva para o Rio de Janeiro e Brasília

Atualizado :

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM de São Paulo, vai realizar a cobertura completa dos campeonatos de futebol que terão início no domingo (9) com a estreia do Campeonato Brasileiro. A rádio vai acompanhar, ainda, os jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana. Além disso, a rede vai acompanhar também as equipes cariocas nestas competições, com transmissões simultâneas pela Transamérica FM do Rio de Janeiro e Transamérica FM de Brasília.

As transmissões no Rio de Janeiro e Brasília adotarão o mesmo formato que já vem sendo realizado em São Paulo. A cobertura que contempla os times Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terá narrações de Eder Luiz, Sidnei Marinho e Marcos Braga. A interação será por conta dos comentaristas José Eduardo Savóia e Victor Costa com reportagem em campo de Marcelo Marinho e Sidnei Tadeu, além do humor de Renato Tortorelli.

Além das transmissões esportivas, a grade também contará com o pré-jogo pelo programa Esquenta com Sidnei Marinho. A atração terá informação, opinião e prestação de serviços, além da participação da equipe de reportagem ao vivo dos estádios. Logo após os jogos, o programa Debate Bola com Victor Costa leva ao ar o resumo de todos os lances em campo e os principais destaques após as transmissões.

Durante a semana, a cobertura do dia-a-dia dos jogadores, equipes técnicas e desempenho em campo dos principais times cariocas terão espaço no programa Papo de Craque. A primeira edição, que irá ao ar das 12h às 13h, de segunda à sexta-feira, será apresentada por Sidnei Marinho. Já a segunda edição do programa, que vai ao ar das 17h00 às 18h00, terá o comando de Román Laurito, que conta com passagens pela Rádio Mix FM e Rádio Bandeirantes de São Paulo.
Com informações do Tudoradio.com





Rádio Esportivo

transamérica fm

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Transamérica FM detalha cobertura esportiva para o Rio de Janeiro e Brasília