TNT registra maior audiência de um jogo de futebol na história da TV fechada com semifinal da Champions

Henrique Neves

Atualizado :

RB Leipzig x PSG, pela semifinal da Liga dos Campeões, foi transmitido ao vivo pela TNT na última terça-feira (18) e tornou-se a maior audiência da história de um jogo de futebol na TV por assinatura do Brasil.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados UOL Esporte, a partida marcou 11,23 pontos de média com picos de 12,19 no PNT, que é composto pelas 15 maiores metrópoles do Brasil que têm sua audiência de televisão medida pelo Ibope. Por consequência, a partida também virou o jogo mais visto da história da Champions no serviço e o maior Ibope da TNT em todos os tempos.

O resultado deixou a TNT na liderança absoluta entre canais pagos e perdendo apenas para a Globo no universo da TV por assinatura, contanto também com canais abertos.

Ainda nas plataformas digitais, a Turner também comemora os resultados na internet. O confronto gerou mais de 15,1 milhões de interações nas redes sociais.


TNT

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > TNT registra maior audiência de um jogo de futebol na história da TV fechada com semifinal da Champions