A Rádio Grenal de Porto Alegre, pertencente a Rede Pampa, encerrou o contrato do repórter Henrique Pereira que estava na emissora havia nove anos. Ao Coletiva.net, o profissional afirmou que o desligamento ocorreu na última sexta-feira e o motivo alegado teria sido a crise provocada pela Covid-19, que também seria a motivação para o grupo midiático encerrar suas operações no interior.
Além da reportagem, o profissional também apresentou programas e narrou partidas pela empresa.
O profissional lamenta que, por vezes, a preocupação da emissora com a audiência tenha tirado o foco da qualidade do trabalho. “Tem pessoas que não se deram conta do canhão que é Rádio Grenal”, observou. Para o futuro, garantiu que pretende focar em outras áreas de atuação, mas seguindo ligado ao esporte e à comunicação.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Por favor peçam ao Coimbra prá parar com esse jeito que inventou de falar. Parece que está drogado! Eu gostava muito da maneira como ele conduzia o Boteco mas agora não dá prá aturar!
“Volta pro reduto, Coimbra! ” Sou tua fã.