Pessoal com mais de 60 anos segue fora das escalas na Globo

Ainda por conta das medidas de segurança adotadas em razão da pandemia do coronavírus, o pessoal com mais de 60 anos vai continuar de fora das escalações esportivas da Globo. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco.

A princípio, a informação é que esse retorno aconteceria já na primeira rodada do campeonato brasileiro. Mas não. Não deve acontecer antes de setembro.


Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Pessoal com mais de 60 anos segue fora das escalas na Globo