Mirandinha ficou chateado com os comentários de Edilson na edição da última segunda-feira (24) de ‘Os Donos da Bola’, da Band, Eles jogaram juntos no Corinthians entre 1997 e 1999.
De acordo com o UOL Esporte, Edilson fez críticas ao desempenho do atacante Mbappé, dp PSG, na final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, e seus gols perdidos. Ao dizer que o francês não tem futebol que justifique sua fama, o Capetinha citou como exemplo seu ex-companheiro de Corinthians, quando fez raciocínio de que o jogador do PSG não tem outros recursos tão fortes quanto a sua velocidade.
“Esse Mbappé é mais ou menos; já vi vários jogadores iguais a ele, por exemplo, o Mirandinha. Ele só sabe correr, não tem inteligência, não tem nada. Ele não é craque”, afirmou Edilson.
Mirandinha ficou chateado ao ser citado e não só desaprovou o exemplo, como não concorda com o tom das críticas de Edilson a Mbappé. O ex-jogador de Corinthians, Sport e Paysandu, entre outros, até citou que o ex-companheiro pouco jogou na campanha da Copa do Mundo de 2002 (foi titular apenas na semifinal contra a Turquia, no lugar de Ronaldinho Gaúcho, suspenso).
“O Edilson está dizendo que um menino de 19 anos não vai aprender mais um pouquinho, não vai ter mais experiencia? Pô, o Edilson vai para a Copa do Mundo não joga uma partida (sic) e ainda fala dos outros? Peraí… o cara (Mabppé) tem 19 anos só só, e eu era parceiro dele no ataque”, desabafou.
“Acho que ele está com amnésia dos gols que eu fiz. Eu fiz gol de calcanhar, de todas as maneiras. Ele falou que sou sem inteligência; ele está equivocado e parece que se esqueceu que fui um parceiro que deu muitos gols pra ele. Ele se equivoca com um menino de 19 anos e comigo. Ele também não foi craque, não; que vá ler um pouco pra ser comentarista de um veículo importante”, disse o ex-jogador.
“Eu não ligo pra isso, não, como eu frisei, já falei, o cara tem 19 anos só, o cara fez os caras de besta na Copa do Mundo –ele não está lembrado disso, não. Vou perguntar que comparação foi essa. Não estou entendendo não, e é algo que deixa a gente chateado porque o cara me conhece, cara sabe da pobreza como eu saí. Tudo aqui na nossa vida é difícil, e o cara, quando não tem o que falar pra pegar Ibope, fica falando isso”, prosseguiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp