Luisa Stefani fica indignada com não transmissão de torneio de tênis no Brasil

Atualizado :

Luisa Stefani, primeira brasileira a competir em um torneio oficial de tênis desde março, foi campeã do WTA de Lexington, neste domingo, jogando com a americana Hayley Carter, e alcançou o melhor ranking de sua carreira nas duplas. Ela figura pela primeira vez no top 40, aparecendo no 39º posto.

De acordo com o blog Saque e Voleio, do UOL Esporte, o único fato do fim de semana que incomodou Luisa Stefani foi descobrir que não haveria transmissão de suas partidas para o Brasil. Este ano, nenhum torneio da WTA foi exibido no Brasil.

“[Sábado], realmente… foi bom que a gente não teve jogo porque eu estava bem indignada, para falar bem a verdade, que não tinha transmissão no Brasil. Eu fui descobrir que não tem ninguém com os direitos de transmissão do tênis no Brasil e, principalmente, numa fase em que só tem dois torneios mundiais femininos no momento, e uma brasileira jogando em um desses torneios… E não tem ninguém transmitindo ou fazendo uma força para conseguir promover nosso esporte, principalmente o feminino e as duplas, que é mais difícil ainda. Fiquei bem chateada e acredito que tem um mercado bem grande de tênis no mundo inteiro. É um dos esportes mais populares do mundo. Não sei se fico triste ou indignada ou se me motivo para mudar isso porque é realmente sem noção de não poderem assistir tênis aí, principalmente nessa época, pós-pandemia, que foi um dos primeiros torneios acontecendo”, disse Luisa.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Luisa Stefani fica indignada com não transmissão de torneio de tênis no Brasil