A Globo comemora os índices de audiência alcançados na noite desta quarta-feira (19) com a transmissão de jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro. Para São Paulo, o duelo exibido foi Corinthians x Coritiba, enquanto para o Rio de Janeiro foi Botafogo x Atlético/MG.
Em São Paulo, o jogo do Corinthians registrou 26 pontos de audiência com 42% de participação. Trata-se de recorde do certame desde o dia 6/11/2019, quando Vasco x Palmeiras chegou aos mesmos 26 pontos, mais um ponto acima na participação.
No Rio, o duelo do Botafogo marcou 22 pontos de audiência com 35% de participação, representando a maior audiência na atual temporada do Campeonato Brasileiro.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp