Galvão Bueno quer participar mais de programas do SporTV

Por ser do grupo de risco da Covid-19, a Globo afastou Galvão Bueno das transmissões e ele está sentido falta do trabalho. Segundo o UOL Esporte, ele espera entrar mais vezes ao vivo na grade do SporTV nas próximas semanas.

O pedido foi escutado com atenção pela direção. Tanto que na semana passada foi um dos debatedores do programa ‘Seleção SporTV’ e suas falas repercutiram bastante nas redes sociais.

Novas participações em programas do SporTV já estão autorizadas. Executivos da emissora notaram que o narrador tem boa aceitação por suas opiniões e que falar sobre qualquer assunto não tem afetado sua popularidade.


galvão bueno

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Galvão Bueno quer participar mais de programas do SporTV