Fifa diz que Globo não avisou que não pagaria acordo por transmissão de eventos

Atualizado :

Em disputa judicial com a Globo por causa dos direitos de transmissão de torneios como a Copa do Mundo, a Fifa se defendeu afirmando que a emissora carioca não fez um aviso prévio da decisão de ir à Justiça para suspender o pagamento da parcela de US$ 90 milhões que estava previsto para junho. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Na petição de defesa, a Fifa afirma que só ficou sabendo mais claramente do que se tratava a situação quando foi procurada para se pronunciar sobre o assunto por repórteres. A entidade diz ainda que não teve tempo de se preparar para a falta desse pagamento.

A Fifa alega que entende que o momento é delicado em consequência da pandemia, mas diz que isso não pode impedir que contratos acordados sejam cumpridos e que existe um planejamento para o dinheiro. A entidade também diz que tem a Globo como sua grande parceira, afirmando que a emissora foi a que mais de exposição para as suas competições no mundo nos últimos anos.


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Fifa diz que Globo não avisou que não pagaria acordo por transmissão de eventos