Em telejornal, Globo confunde Brasileirão com Paulista e Botafogo do Rio com o de Ribeirão Preto

Atualizado :

A Globo confundiu o símbolo do Botafogo do Rio de Janeiro com o do Botafogo de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo nesta quinta-feira (13). Além disso, o apresentador Márcio Gomes referiu-se ao Campeonato Brasileiro como Paulistão. De acordo com o UOL Esporte, os erros aconteceram durante o quadro de esportes na segunda edição diária do SPTV.

A gafe passou despercebida pelo jornalista, que falava dos resultados da rodada do Campeonato Brasileiro, incluindo o empate entre Red Bull Bragantino e Botafogo, por 1 a 1. Além disso, o título da chamada no telão falava em Campeonato Paulista 2020, em vez da competição nacional.

O título parece ter confundido Márcio, que falou de São Paulo x Fortaleza e Internacional x Santos como próximas partidas do “Paulistão”, lembrando do estadual que acabou no último sábado (8) e teve o Palmeiras como campeão.

A partida contra o Bragantino fora de casa marcou a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, já que o confronto contra o Bahia, marcado inicialmente para o último domingo (9), teve de ser adiado por causa da final do Campeonato Baiano.





Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Em telejornal, Globo confunde Brasileirão com Paulista e Botafogo do Rio com o de Ribeirão Preto