Conmebol oferece Libertadores e Sul-Americana a Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!

Após Globo e DAZN desistirem de seus respectivos contratos de transmissão da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, respectivamente, a Conmebol conversa com emissoras para que os jogos das competições sejam mostrados no Brasil.
Segundo publicou o UOL Esporte, a entidade ofereceu os torneios para todos os canais de TV aberta do país, incluindo a própria Globo. A emissora conversa para chegar em um acordo por valores mais baixos do que pagava. A RedeTV! que também recebeu a proposta, avalia a questão. Record, SBT e Band também foram sondadas.
Além disso, plataformas digitais também foram procurados. A Conmebol possui contrato com o Facebook para a Libertadores, e o maior interesse nessa área é acertar também para a Copa Sul-Americana. 
A ideia da entidade é fechar acordos já esta semana, após reuniões com as empresas que mais se interessaram. O processo de venda é conduzido diretamente pela Conmebol junto à empresa IMG. Apesar do desejo da entidade, uma licitação foi descartada pelo pouco tempo que se tem até o reinício da competição, marcado para setembro.


band

Globo

record

redetv

sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Conmebol oferece Libertadores e Sul-Americana a Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!