A Globo voltou a marcar um significante índice de audiência na noite desta quarta-feira (26) na Grande São Paulo. A emissora tirou o jogo Corinthians x Fortaleza do último final de semana para exibir o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, confiante no ótimo resultado no Ibope, o que acabou se confirmando.
Dados obtidos pelo esporteemidia.com, mostram que a partida registrou 27 pontos de média com 42% de participação. Os números indicam recorde de audiência no atual certame nacional.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp