Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte, diz Revista

Atualizado :

A diretoria do SBT recebeu na manhã desta quinta-feira (16) uma mensagem de parabéns de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, para comemorar o sucesso da transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. A informação foi publicada pela Revista Veja.

Além da audiência – o canal superou a Globo no Rio de Janeiro -, teve ainda o retorno financeiro já que as seis cotas de patrocínio foram negociadas em quatro dias. Cada uma foi vendida por valores entre 600 e 800 mil reais.

Ainda segundo a Revista, Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte na grade do SBT. O objetivo do apresentador e empresário, neste momento, não é transmitir campeonatos inteiros, mas eventos especiais — como semi finais e finais de campeonato. O Rio de Janeiro, onde o SBT historicamente tem sido visto como “paulista demais”, é o local onde Silvio Santos quer dar atenção especial.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, formar uma equipe esportiva e competir por eventos esportivos não foi cogitado em nenhum momento pelo SBT. Mas exibições de partidas disponíveis no mercado de campeonatos estaduais e nacionais são algo que anima os diretores. Por isso, alguns diretores estão observando o andamento da Medida Provisória 984, que dá aos clubes mandantes os direitos de transmissão.





sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Silvio Santos tomou gosto e vai investir mais em esporte, diz Revista