Renata Fan renova contrato com a Band até 2022

A apresentadora Renata Fan vai permanecer como colaboradora da Band pelo menos até o início de 2022. Segundo o UOL Esporte, ela renovou contrato com a emissora e seguirá no comando do ‘Jogo Aberto’, de segunda a sexta-feira. 
Renata não tem intenção de sair do comando do programa. A atração segue sendo uma das principais audiências da emissora. Procurada, a Band diz que não comenta questões contratuais.
Além de Renata, Neto, Denílson e Milton Neves também renovaram recentemente com a emissora.


band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Renata Fan renova contrato com a Band até 2022