A apresentadora Renata Fan vai permanecer como colaboradora da Band pelo menos até o início de 2022. Segundo o UOL Esporte, ela renovou contrato com a emissora e seguirá no comando do ‘Jogo Aberto’, de segunda a sexta-feira.
Renata não tem intenção de sair do comando do programa. A atração segue sendo uma das principais audiências da emissora. Procurada, a Band diz que não comenta questões contratuais.
Além de Renata, Neto, Denílson e Milton Neves também renovaram recentemente com a emissora.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp