As negociações entre RB Bragantino e Globo seguem longe de um final feliz, segundo informa o UOL Esporte. O clube contratou a agência LiveMode para conversar com a emissora e vê a novela travada por não concordar, por exemplo, com a divisão da verba de pay-per-view baseado no número de assinantes, uma vez que, com poucos torcedores, não receberia dinheiro por essa propriedade.
Surgiu agora como importante ferramenta, a Medida Provisória que dá aos clubes o direito de negociar os direitos quando se tem o mando de campo. O clube paulista engrossa a lista de clubes que são a favor da mudança na legislação.
Enquanto isso, o Coritiba fechou na noite desta quarta-feira (1) com a Globo um acordo para transmissão de seus jogos no Brasileirão 2020 no pay-per-view da Globo. O contrato foi somado ao acerto que o Coxa já tinha com a emissora carioca para TV aberta. Contando TV aberta e Premiere, o Coritiba vai receber cerca de R$ 20 milhões. O contrato vale apenas para a temporada 2020.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.