Quarta com disputa de audiência no Ceará: ‘Fla-Flu’ no SBT e ‘Clássico-Rei’ na Globo

Atualizado :

Se em todo o país, a transmissão da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, na noite desta quarta-feira (15), no SBT, vai concorrer com o ‘Jornal Nacional’, ‘Fina Estampa’ e parte do ‘Cinema Especial’, atrações da Globo, no Ceará será um pouco diferente. Por cerca de 40 minutos teremos a disputa por audiência entre a final do Carioca e o clássico local, Fortaleza x Ceará.

A TV Verdes Mares (afiliada Globo) é que vai mostrar o duelo válido pelo Campeonato Cearense, marcado para começar às 22h30, mas com pré-jogo dez minutos antes. Como a transmissão do SBT deve seguir até por volta das 23h00, teremos 40 minutos de embate pelo maior número de pessoas acompanhando as transmissões.

Segundo o UOL Esporte, a direção da TV Verdes Mares não espera perder na audiência para o clássico carioca que será exibido pelo SBT, apostando principalmente na saudade que o torcedor local tinha de ver seus times em campo. A expectativa é que a audiência fique acima dos 20 pontos de Ibope na Grande Fortaleza.

A TV Jangadeiro é a afiliada do SBT no Ceará. Com o título do Fortaleza no ano passado, na Copa do Nordeste, a emissora foi líder na Grande Fortaleza marcando 26 pontos, contra 16 da Globo.





Globo

sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Quarta com disputa de audiência no Ceará: ‘Fla-Flu’ no SBT e ‘Clássico-Rei’ na Globo