“O Flamengo escondeu o time no estadual”, diz Renato Maurício Prado sobre não transmissão dos jogos

Henrique Neves

Atualizado :

Em uma live no canal Arnaldo e Tironi no YouTube, mantido por Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o jornalista Renato Maurício Prado sobre as transmissões no streaming e criticou a direção do Flamengo dizendo que a mesma escondeu o time no Campeonato Carioca.

“O streaming é super legal. É o futuro, não tenho a menor dúvida. Mas o times não podem abrir mão da TV aberta. Eles ganham um caminhão de dinheiro com as publicidades na camisa, e é a TV aberta que dá a essa publicidade a visibilidade que eles querem. Precisa-se aprender a conviver com isso, porque, por enquanto, é muito mais complementar que excludente”, declarou.

Sobre o caso especifico do Flamengo ele não perdoou a direção. “É uma sacanagem com o torcedor. O Flamengo escondeu o time nesse campeonato estadual. A verdade é essa. Principalmente depois que fechou, que não podia nem ter público no estádio, 90% da torcida do clube nem viu o time”, finalizou.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “O Flamengo escondeu o time no estadual”, diz Renato Maurício Prado sobre não transmissão dos jogos