O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, participou do programa ‘Os Donos da Bola’, desta sexta-feira (31), na Band, e na oportunidade, fez as pazes com o apresentador Neto após desentendimentos no passado.
“Se algum dia eu fui indelicado com você, se algum dia eu fui extremamente mal-educado, eu te peço desculpas. Estou aprendendo que a gente tem que ter humildade suficiente para isso, mas também não posso deixar de criticar quando você cometer equívocos. (…) Às vezes, passei do limite aqui, mas eu quero te agradecer imensamente por estar aqui”, disse Neto.
“Perdoado. Se em algum momento eu também agi de forma equivocada, eu peço desculpas da minha parte. A gente tem que ressaltar aqui que o Luxemburgo foi fundamental na minha entrevista. A verdade é que cada um faz o seu trabalho. Nós já estamos vivendo uma guerra contra um vírus que a gente nem vê, então, basta de situações que levam as pessoas a deixar de amar. O que passou, passou”, respondeu Felipe Melo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





